10 de março de 2012

MEU PRIMEIRO OLÁ!!!!



Oi, sempre tive uma louca vontade de criar um blog, mas o que me faltava era coragem, até que certo dia apareceu essa tal coragem, e eu enfim criei, mas não passou só da criação, por motivos que eu não lembro, não cheguei a postar nada. Depois de um tempo a louca vontade voltou, então resolvi me entregar e desembarcar logo. Não sei ao certo o que tanto me fazia querer ter um blog, talvez seja porque eu leio muitos, ou por gostar de escrever, quem sabe talvez só pra poder compartilhar mesmo ou meus pensamentos e gostos. E é isso que eu vou fazer aqui, compartilhar pensamentos, gostos, costumes, interesses e conhecimentos. Então é basicamente isso, irei falar sobre o que me interessa, e sobre tudo que me convém... 


Bem vindos ao que convém.




Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uhuuul, blog novo! Cuida bem dele e se esforce pra não abandona-lo, mesmo naquela época em que você estiver sem paciência pra postar qualquer coisa, dê um tempo, mas não o abandone. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, vou me esforçar sim para sempre deixar ele atualizado, e espero que você sempre de uma passadinha por aqui, eu já estou passeando pelo seu, adorei lá, beijos..

      Excluir