21 de março de 2012

SE INSPIRANDO COM: BLAKE LIVELY...


Para quem não conhece a Blake Lively, ela é uma atriz de 25 anos, e mais conhecida como Serena van der Woodsen, da serie Gossip Girl ( que eu amo de paixão ), sua personagem se tornou um ícone da moda, pelos seus looks altamente elegantes e lindos.
E como para mim ela é uma inspiração, trouxe várias fotos dela com seus looks que eu adoro. Espero que gostem e se inspirem também.






Pra finalizar uma foto dela com um vestidinho todo floral, azul, LINDO que eu super me apaixonei desde a primeira vez que a vi com ele. Até comprei um tecido pra fazer um no mesmo modelo, pois me apaixonei mesmo. E não é só o vestido que é lindo, mas o sapato com estampa de oncinha também, maravilhoso.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário