12 de março de 2012

UM VICIO CHAMADO ESMALTES

Nesse segundo post resolvi falar sobre um vicio,  ESMALTES hahaha. Sou simplesmente viciada neles. Pra mim não importa a marca, o que me interessa é a cor, as diversas cores que existem, as inovações que vão surgindo cada vez mais, as coleções. Que garota não gosta de estar sempre com as unhas feitas e pintadas? Existem algumas que não, mas existe MUITAS que sim, que gostam, que amam pintar as unhas, é tão bom, em alguns casos serve até como “terapia”.
Tenho cerca de uns 160, e preciso confessar que faz um tempinho que não compro, o ultimo que comprei acho que foi há uns dois mês por aí. Tenho os meus preferidos, e tenho (na verdade não tenho haha) os meus sonhos de consumo, espero um dia possuir esses.


                                                                                          

Nas fotos a baixo são os meus esmaltes, minha coleção, e estou lutando pra deixar ela cada vez maior.




Meus esmaltes são todos nacionais, e infelizmente ainda não possui nenhum importado, mas sonho muito em possuir um, um não vários né! Meu sonho é ter um vidrinho da Chanel, acho que ele é um dos mais desejados por todas as mulheres que são viciadas em esmaltes.. Aí em baixo são três cores que eu amo e quero urgente.



Ainda vou falar muito sobre esse meu vicio aqui, mas por hoje é só isso. Beijos..



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário