8 de abril de 2012

ENTÃO é PASCOA


É páscoa, e quando se fala nisso, só vem uma coisa na cabeça: chocolate! Parece que nesse dia só se pensa, só se fala e respira chocolate né? É por que é bom mesmo, todos nós ficamos meio que animados, achando que vai ganhar ovos e mais ovos, uns realmente ganham, mas outros, tipo: eu, não ganham muitos e muitos. Eu ganhei apenas um ovo, mas durante a semana eu comi bastante chocolate, acho que compensou, mas enfim, a verdade é que as pessoas focam mais  nisso e esquecem no verdadeiro significado da páscoa. Devemos sim aproveitar, desejar ganhar chocolates e dar chocolates também, mas nunca esquecer do que realmente significa isso.

Então é isso, um post rápido só pra desejar feliz páscoa pra vocês, e muita PAZ!



Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário