4 de abril de 2012

11 COISAS SOBRE MIM

Esses dias recebi digamos que um convite a responder um meme de 11 perguntas, fui ver do que se tratava e adorei, pois vi como uma forma de me expressar um pouco e contar umas coisinhas sobre mim. Então agradeço a Mariana dona do blog Tipo Mari por ter me escolhido pra responder essas 11 perguntas. Primeiro falo 11 coisas sobre mim, e depois respondo 11 perguntas que foi desenvolvida pela Mari.

                                                          11 coisas sobre mim.


1. Falo sozinha.
2. Tenho um pouco de medo de altura.
3. Sou muito emotiva.
4. Quando era menor queria ser modelo.
5. Como muito.
6. Às vezes falo enquanto durmo.
7. Já pensei em ser atriz.
8. Tenho mania de liderança.
9. Adoro arrumar a casa.
10. Tenho muita vontade de viajar pra Paris.
11. Sou tagarela. 


 1. Qual a maior mudança que já ocorreu na sua vida?  
             Não considero uma mudança muito grande, mas ter mudado de bairro  foi uma mudança diferente e boa, por que eu sempre morei no mesmo bairro muitos anos da minha vida, e isso conseqüentemente mudou várias coisas, conheci novas pessoas, depois mudei de escola, etc.
2. O que você pensa sobre pessoas hipócritas?
             Que são pessoas falsas e perdidas.
3. Pra você, o que é ser fútil?  
              É não servir pra nada, não fazer a diferença, não buscar o melhor, não agir.
4. Qual o pior programa da TV brasileira que você já viu?  
              O único que me vem a cabeça é o Linha Direta, eu tinha muito medo desse programa, odiava, pois só falava de tragédia. 
5. Já se imaginou vivendo só? Como seria?  
               Sim, acho que não seria muito bacana, pois não gosto de estar só, de encarar as coisas sozinhas.
6. A opinião alheia te importa?
               Sim, dependendo da opinião eu levo muito em consideração, não que eu ligue pra tudo que falam, mas acho importante saber o que acham. 
7. Um assunto que não te agrada.
               Fim do mundo, odeio quando começam a falar disso, fico triste.
8. Algo que te desagrada nas pessoas.
               A falta de humildade.
9. Já tentou escrever um livro? Se sim, conseguiu terminar?
               Já, mas não consegui terminar não.  
10. O que te atrai em uma pessoa? 
               Humildade e simpatia, gosto de ver isso nas pessoas.
11. Como anda a sua consciência?
               Não tão tranquila quanto eu gostaria.




Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu acho o ''Meme 11 coisas'' super legal. Adorei o blog. Seguindo, pode me segui também.

    ResponderExcluir