19 de abril de 2012

MEUS MOTIVOS PARA AMAR ONE DIRECTION





One Direction ou 1D, é uma banda que foi formada no ano de 2010, em Londres. Composta pelos lindos e britânicos, Harry, Liam, Zayn, Louis e Niall, que é irlandês. Tudo começou quando os cincos ainda participavam do programa X-Factor (um reality show musical), cada um se apresentava individualmente, mas nenhum foi classificado, para a nossa alegria né, por que foi aí que o Simon Cowell, jurado do programa sugeriu que eles se juntassem para formar um grupo e concorrer a outra categoria. Eles ficaram em terceiro lugar, mas ainda assim conseguiram um contrato com a Syco.

Eles começaram a ganhar destaque através do single "What Makes You Beautiful" e desde então o sucesso deles só vem aumentando, tanto que em tão pouco tempo de banda já ganharam dois Kid's Choice Awards, três 4Music Awards e um BRIT Awards por melhor single de 2011, não é demais?

Eu conheci eles quando tava passeando pelo youtube, no ano passado, quando o clipe da musica What Makes You Beautiful tava começando a fazer sucesso, dai eu comecei a pesquisar sobre eles, fui vendo as apresentações deles no X-Factor, conhecendo a historia de cada um e deles juntos, e pronto, me apaixonei.
Não curto eles só por serem lindos, ou por que fazem sucesso, não é por isso, é por que eles tem talento, na minha opinião eles tem sim, cada um tem um carisma que me conquista e eu acredito nesses meninos.












 


                     Me acompanhe também nas redes sociais:
                            Facebook Instagram | Twitter | Flickr | Youtube     



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro eles, são super fofos e cantam muito.

    ResponderExcluir
  2. Acho eles super fofos,mas não sou fã.

    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de admirar muito eles, eu também não me considero uma fã, mas gosto bastante.

    ResponderExcluir