7 de abril de 2012

SE INSPIRANDO COM NINA DOBREV

Hoje eu trouxe a Nina Dobrev pro Se inspirando com. Ela é atriz, tem 23 e desde 2009 é a protagonista da Serie de tv The Vampire Diaries, que eu nem preciso dizer que eu sou completamente apaixonada né? Ela vive a Elena Gilbert a mocinha, mas também ao mesmo tempo da vida a outra personagem da serie, que é a Katherine Pierce que é a sua antagonista. 

Eu simplesmente amo o estilo da Nina, tanto é que hoje falo sobre ela hoje aqui. Além de ser a principal da serie que eu amo, de ser linda, se vestir bem, ela ainda tem outro ponto forte, namora com o Ian Somerhalder ( ♥ ), que na serie é o Damon, irmão do Estefan, mas que acabou se apaixonando por ela também. Eles dois são  um casal lindo e embora eu adore o Estefan, não vou negar que eu vou Delena.
Mas vamos deixar de blablabla e vamos as fotos que trouxe hoje. Looks mais despojados no dia-a-dia, ela aposta muito em calças e shorts, e em festas, premiações etc ela sempre aparece com um vestido maravilhoso.








Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário