21 de abril de 2012

#TOP10LOOKS

Hoje ao invés de fazer um #Top5looks eu vou fazer um #Top10looks. E com um tema especifico, que são os shorts jeans. Nós adoramos usar e abusar dos shorts jeans, to errada? Eu pelo menos amo usar, acho que certas vezes eu uso mais short do que calça. E o melhor é que eles nunca saem de moda né?

Então eu separei dez looks com shorts jeans, pois achei que cinco seria pouco, e também por que a cada look que eu encontrava eu ia achando mais e mais e pensava: esse look tem que estar no meio.




                                                                       São todos lindos né? 


Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei quase todos!

    Querida
    participa do sorteio no meu blog! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios!
    Parabéns pelo blog!
    =)
    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    ResponderExcluir
  2. Aaah, obrigada!
    Vou participar sim, adoro sorteios :)

    ResponderExcluir