13 de abril de 2012

#TOPLOOKS

Passear pelo Lookbook é bom demais, e eu recomendo pra quem gosta de se inspirar olhando looks alheios, pra naquele dia que você está sem inspiração ir lá e da uma olhadinha, que com certeza vai achar algum look que te inspire.
Mas enfim, hoje eu dou inicio ao #Top5looks que uma ou duas vezes por semana eu vou escolher cinco looks lá no Lookbook que mais me agradaram e fazer uma obs sobre um deles. Então logo a baixo está os cinco que eu escolhi.




Esse look que está marcado com um coração é o meu preferido entre os cincos, pois essa saia mullet anda fazendo bastante sucesso e eu super amei essa nova tendência, tanto que depois vou preparar um post só falando sobre ela.

Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu adorei o último look, mas também gostei do 4 look, e bem legal também.

    ResponderExcluir