14 de abril de 2012

THE LAST SONG - A ULTIMA MUSICA



A última música é um filme baseado no livro The last song de Nicholas Sparks. Eu amo esse filme, nunca chorei tanto assistindo um filme, da forma que eu chorei assistindo esse, sou uma boba mesmo. Mas isso não quer dizer que ele seja um filme triste, mas é bastante tocante em muitos momentos.
Minha vontade mesmo é ler o livro, que tenho certeza que é tão bom quanto o filme, pois os livros sempre são melhores né?

Vou mostrar a Sinopse e algumas fotos de cenas do filme. Espero que quem ainda não tenha assistido, passe a assistir, recomendo muito.

Sinopse - Ronnie (Miley Cyrus) é uma garota de 17 anos, filha de pais separados. Ela mora com Nova York, até que sua mãe decide que seria melhor ela e seu irmão passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central de igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história linda de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

























Me acompanhe também nas redes sociais:







Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O filme é mais ou menos, mas o livro é muuuuito bom. Eu, particularmente, gostei mais de Querido John, não querendo comparar, mas já comparando. Mas A última música também é ótimo. O livro me emocionou bem mais do que o filme, e olha que eu chorei mais da metade do filme. Recomendo que você leia logo o livro, você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro deve ser realmente melhor mesmo, os livros sempre são melhores, nos filmes cortam muitos detalhes, e no livro tudo é mais intenso. Na verdade não sei nem pq eu ainda não li Querido John, me falam que é mesmo um ótimo livro, e que o filme também é bom. Obrigada pela dica, vou ler e assistir sim.

      Excluir