19 de maio de 2012

PLAYLIST DA SEMANA

Oieee! Estreiando nova tag aqui no blog, que é a Playlist da semana, e toda semana eu irei atualiza-la com as músicas que mais estou escutando ultimamente, são várias músicas as que eu escuto, mas hoje eu escolhi só 6, até por que o post tem que ser rápido que já já to indo viajar. E essas músicas que eu escolhi com certeza eu estarei escutando enquanto viajo.







           





Então são essas, e eu sou assim, na minha vida não tem regra musical, eu escuto o que me interessa e o que me convém. E como eu falei lá no começo do post, to indo viajar, e vou ficar o final de semana sem acesso a internet, por isso só volto a postar na segunda-feira. Um ótimo e tranquilo final de semana para todos e todas.


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa escolha das músicas. John Mayer é ótimo, assim como Maroon 5 e Foster the people. Bom gosto, bom gosto :D

    ResponderExcluir