4 de maio de 2012

TIRINHAS QUE EU ADORO

Olá!! Bom, to querendo trazer outros posts rápidos e diferentes do que costumo sempre postar. Por isso resolvi que toda semana vou reunir algumas tirinhas, e postar aqui. Mas o que são tirinhas? São tipo aquelas histórias em quadrinhos, sendo que em tamanho menor e de leitura rápida, podendo ser tristes, alegres, de amor e também de humor. Eu acho divertido, as vezes é bem expressivo, e eu adoro.





Me acompanhe também nas redes sociais:



    

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ótima tirinhas :)
    aah, acabei de ver que você é de natal. Sou de Mossoró, bem pertinho :DDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! HAHA, é verdade, eu já tinha visto que você é de Mossoró, achei que já tinha sakado que sou de Natal. Pertinho mesmo, qualquer dia quem sabe a gente não se ver, quando eu for aí, ou vc vinhe aqui, beijos...

      Excluir