27 de junho de 2012

UMA PEÇA, TRÊS LOOKS - CALÇA FLORAL

Oieeeeeee! Hoje to de volta com a tag: 1 peça, 3 looks.. Adoro essa tag, mostra diferentes formas de mostrar produções contendo uma mesma peça. E a peça que eu escolhi hoje é a Calça floral, que pelo que eu já percebi tá sendo muito usada nos looks das fashionistas. Alias, só a calça floral não, as calças com várias estampas, sejam florais, de animais etc..






Look 1- Esse é um look digamos que leve, acho que é a regatinha solta que da esse ar, e o tênis. Bom pra usar no dia-a-dia ou pra ir ao cinema.

Look 2 - Um pouco mais arrumado. A camisa de botões está em alta, as vezes parece que a pobi é esquecida, mas tá fazendo parte de muitos looks bacanas. Bom pra um almoço, ou passeio.

Look 3 - Montei esse look e adorei. Bem lindo e fino. A peça em neon é outra que voltou com tudo, e acho que essa cor caiu bem com o bege da bolsa e do salto. Look  ideal pra ocasiões mais comportadas, um jantar, um encontro, ou seja algo que exige mais elegância de você.



Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário