2 de junho de 2012

A BOLSA DA ASHLEY TISDALE - PARTE I

Ultimamente venho observado muito a Ashley Tisdale, fico fuçando sites por aí que mostram fotos dela no dia-a-dia etc. Costumo fazer isso com todas as celebridades que eu gosto. Dai tenho observado que a Ashley sempre aparece por aí com uma bolsa da Chanel, que por sinal é linda.


Pelo visto essa bolsa deve ser o xodó dela né? hahaha - Mas vamos ser realistas, que mulher que possui uma bolsa da Chanel não tem ela como xodó? Eu acho que se tivesse uma ia querer usar a cada vez que fosse sair(exagerada).

E essa não é a unica bolsa que a Ashley Tisdale usa e abusa, tem outra bolsa da Chanel que ela também usa bastante. Mas pro post não ficar grande, vou deixar pra próxima postagem.

Já acho que ela usou demais né, se quiser fazer uma doação pra millenoca aqui, super aceito rsrs...
Então é isso, até o próximo post.                    


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário