19 de junho de 2012

ESMALTE DA VEZ: COMPARAÇÃO

Olá gente, acho que estou meio em falta aqui, postando super pouco, é a preguiça, vamos por a culpa nela.  Eu amanheci doente hoje, uma gripe super chata, dai já viu né, parece que a preguiça triplica rsrs. Mas consegui coragem pra fazer esse post, que vou mostrar a comparação de dois esmaltes, que são: Esconde-Esconde da Impala, e o Carbono da Colorama. 

Eu comprei o Esconde-Esconde e logo percebi que ele me lembrava algum esmalte que eu tinha, dai fui procurar e achei o Carbono, e OOOH eles são praticamente idênticos, to falando muito sério, olhem só...


As duas primeiras unhas pintadas são com o esconde-esconde e as duas ultimas unhas estão pintadas com o carbono. A unica diferença que notei é que o carbono com duas camadas já atingi uma cor ideal, já o esconde-esconde precisa passar umas 3 camadas, e ele é mais cremoso.

Não reparem pois eu não tirei os borrados direito, pintei mesmo só pra mostrar as cores. Lembrando que pode parecer que a cor deles é preto, mas não é, é um verde bem escuro puxado pro preto. Bom, achei as duas cores super iguais, e vocês?



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário