12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Oi gente! Como todo mundo sabe hoje é o Dia dos namorados, uma data linda que inspira os casais apaixonados etc e aquela coisa toda. Eu gosto desse dia, mas vou falar a verdade(não me julguem ), eu acho que essa é uma data como qualquer outra, a importância que ela tem é a gente que faz, então por isso não se limitem, ou seja, não deixe pra ser romântico(a), amoroso(a) e carinhoso(a) com o seu amor só hoje, só por que hoje é o dia dos namorados, todo dia é dia de viver esse amor.

Então pra deixar o dia belo, trouxe quatro indicações de filmes(que falam de amor), mas são pra assistir só hoje, é pra assistir amanhã também, e depois e depois, por que todo dia é dia de se inspirar e suspirar. Vamos lá...

























1 - Um dia: O filme conta a história de Emma, e Dexter, que se conheceram na noite em que se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial e muito forte que não conseguem explicar.
2 - Idas e vindas do amor:  O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos namorados, em Los Angeles. Casas e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor. Filme ótimo, já assisti várias vezes. 
3 - Amor & outras drogas: Jamie é um sedutor incorrigível, ou seja um mulherengo cheio de lábia, que arruma um emprego como representante farmacêutico. Durante seu trabalho, ele conhece Maggie, que sofre de Mal de Parkison. Ela não quer um relacionamento sério por causa da sua doença, mas um forte sentimento passa a unir os dois, sentimento esse capaz até de superar a doença de Maggie.
4 - Café com Amor: No elegante Philly no West Side, Philly Grouns é o lugar para estar e se encontrar. Ali, a barista Claire, serve sabedoria junto com o café e os biscoitos. Os clientes vão até ela em busca de conselhos sobre amor, vida e carreira. Mas o local também tem seu lado negro, presenciado quando uma tragédia acontece.

 Nos três primeiros filmes que citei tem no elenco a belíssima Anne Hathaway. Adoro filmes com ela. Feliz dia dos namorados para todos, e pros que não namoram eu desejo que na hora certa encontrem o amor.


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário