10 de junho de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: SAIA MULLET PLISSADA

Olá!! Tava agora a pouco acessando o site lookbook.nu e bati o olho nesse look e logo pensei que deveria postar aqui como o look do dia. O que me fez gostar dele acho que foi essa saia mullet, porque toda vez que eu vejo uma eu piro, preciso de uma urgente, acho que de todas as tendencias atuais a saia mullet é uma das que eu gostaria mesmo de possuir, mas tá muito difícil achar uma pra vender, quando eu acho é super cara ou não me agrada, então to pensando em comprar um tecido e mandar fazer do jeitinho que eu quero.




Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lidaa! Estava procurando um vestido que a parte de baixo fosse assim, mas não to encontrando. Acho que vou me inspirar do look da moça da foto e mandar fazer um vestido pra mim.

    Beijos

    http://tipomari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mari, também procuro e não acho, quando acho não é como quero, também to pensando em pegar um modelo bacana e mandar fazer, sai do nosso jeito com um tecido q a gente quer, e mais barato :D

    ResponderExcluir