4 de junho de 2012

OS LOOKS DO MTV MOVIE AWARDS

Hello! Ontem lá em Los Angeles rolou o MTV Movie Awards 2012. Eu assisti pela tv, e só acho que teve edições melhores, mais animadas etc, mas mesmo assim foi bem bacana, sendo que preciso assistir a reprise legendada né, porque não tava entendendo nadinha, estava só na leitura de imagens hahaha. Ah, e o grande vencedor da noite foi Jogos Vorazes, que levou quatro premios.

Mas vamos deixar de conversinha e vamos a melhor parte (pra mim) desse evento, que é: Os looks das  queridinhas celebridades (amo). Separei quatro lindas, são essas:


Três queridinhas de muita gente. Hermione, Bella e Blair. A Emma optou por um vestido com uma estampa bem diferente e um detalhe peplum. Gostei do vestido da Kristen, é bem a cara dela, mas gostei mesmo foi desse seu cabelo rebelde, que ainda assim é lindo. E já a Leighton usou esse look que eu considerei bem simples, ela poderia ter ousado mais, mas está linda mesmo assim.

MAS a linda da vez é a Emma Stone, que mulher linda meu Deus. O look dela é um pouco sério talvez. Será que isso é um vestido? Não sei, mas esse detalhe peplum tá super em alta, e não foi só ela e a Emma Watson que apareceu por lá assim não. O fato é que ela pode estar vestindo qualquer coisa, ainda sim estará sempre linda. Poderia ficar aqui durante dias falando da beleza dela, do olhar encantador, do charme, glamour etc. Se tivesse um premio pra atriz mais bela, com certeza deveria ir pra ela.



Bom, e assim eu acabo o post. Eu poderia ter trazido mais looks, mas de todos que eu vi, esses foram os que mais gostei.                              



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário