19 de julho de 2012

VIDEOCLIP: INFINITO - FRESNO

Oi, gente! Me desculpe por ter passado uma semana sem postar. Até que tive tempo, mas é que estou com umas coisas na minha cabeça dai não consigo pensar muito em outras coisas, em fazer post etc. Mas prometo que vou voltar a postar. Bom, vamos ao assunto do post de hoje. Vocês conhecem a Banda Fresno?? Essa semana eles lançaram seu mais novo videoclipe da musica Infinito. Eu acompanho eles a alguns aninhos e adoro o som deles e os integrantes.

Mês passado tive a oportunidade de ir a um show que eles fizeram aqui na minha cidade. Foi ótimo, tirei até fotinhas com eles(fail, eu feia em todas). Enfim, o clipe tá muito show, muito bacana, uma conquista enorme pra banda. Contém imagens feitas no espaço (que máximo), eles se dedicaram muito pra isso, e o resultado ficou ótimo.

 



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oi linda tenho q confessar q ñ sou fã da banda:(
    mais é muito bom ir ao show de uma banda q a gente gosta né?rsrs principalmente quando vamos com uma turma gigante cantando juntos e zuando muito rsrsrs.
    bjos
    muito obrigada pela sua visita.
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, rsrs a normal né, cada um tem seu gosto musical, mas que é bom ir curtir show da banda q gostamos é bom mesmo.

      Por nada, estou sempre por lá pra vê se tem post novo. Beijos :)

      Excluir
  2. adoro fresno *-*
    Poderia visitar meu blog? E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei :D e eu adoroo demais os esmaltes da hits *-* só acho o preço meio salgadinho :S obrigada pela visitinha! um lindo findi pra vc! fik com Deus! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é salgadinho mesmo rsrs mas são ótimos. Por nada, eu que agradeço pela sua, volte mais, e bom fds pra tu também. Beijão

      Excluir
  4. Olá querida!
    Encontrei teu blog nos meus passeios pela net.
    Amo ler e reler blog rsrs.
    Achei teu cantinho muito fofo,parabéns!
    Já estou grudadinha aqui te seguindo,passa no meu cantinho.lá estou num novo desafio com vídeos,fotoriais e muito mais.Espero que você me siga.
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Poxa, muito obrigada viu?? Fico feliz em saber que você gostou, e espero que volte mesmo. Já dei uma olhada no teu blog e vou seguir sim :) Beijão..

      Excluir
  5. AMEI !!! ja amo a musica e simplesmente a-d-o-r-e-i o clip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE eu também adorei, ta muito legal!! :D

      Excluir
  6. Adorei :D

    Tenha um ótimo domingo flor ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir