31 de julho de 2012

BOLSA TRIPLA?

Eaí! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem, apesar do dia hoje ter sido cansativo. Sai pra resolver umas coisas da faculdade (que emoção, vou pra faculdade haha), depois fiquei batendo perna com minha mãe, fiz umas comprinhas pouca, porque to me controlando muito esse mês. Mas enfim.. Vocês conhecem a Chiara Ferragni? Fashionista linda maravilhosa, que reside na Itália, e dona do blog The Blonde Salad. Faz um tempo que venho observando ela, acessando muito seu blog etc. E numa dessas acessadas me deparei com uma foto de seu look, que vinha com essa bolsa, que não sei nem como rotular, mas dei o nome de bolsa tripla. Achei bem diferente, e até adorei. Pesquisei pra ver se descobria de que marca era, mas não encontrei essa informação, se alguém souber...


É diferente né? Chamou minha atenção. Eu adorei, mas na verdade não sei se usaria, acho que sim, penso que não. E vocês? Usariam um bolsa assim? E já ouviram falar da Chiara? O que acham dos looks dela? Comentem!!


Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário