6 de julho de 2012

A COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO DA RENNER TA UM MAXIMO!

Poucos dias atrás a Renner divulgou a sua nova coleção primavera/verão do próximo ano. Peças que são tendências, que estão na moda, que são maravilhosas e que vale muito a pena possuir. Pro finalzinho de Julho, começo de Agosto, as peças estão chegando nas lojas (não vejo a hora), está tudo incrível, vejam só:


























Gente, o neon tá com tudo, entra estação, sai estação e ele firme e forte. Amei esse vestido, que ainda to pensando se é mesmo um vestido ou blusa, esse efeito ombre tá demais. Essa bolsa super fofa com o tom neon puxado pro pastel e esse short desfiadinho também tá lindo.
























As duas croppeds estão lindinhas demais, adorei essa de botões, mas amei mesmo essa laranja mullet, EU QUERO. E essas peças com cores vivam deixam o look muito divertido.



















































As camisas estão um charme, e os tricôs bem fofos. Adorei as quatro peças a cima. E os preços estão acessíveis, como por exemplo a camisa branca e o tricô de listras, que lembra navy.  


























Calças coloridas também são a aposta que continua. Essa rosa neon está bela, espero que tenha o meu n° pois o lado ruim de comprar calças na Renner é esse, difícil achar uma que caia bem e mim.


























O que eu posso dizer dessas peças em renda? MUITO AMOR, muito muito! To apaixonada por essa regata de botões meio mullet. Esse short jeans em detalhe de renda está lindo e esse outro que não sei se é renda, cambraia ou crochê, mas que está muito fofo também.


























Agora é pra quem curte um estilo mais rock. O slipper com spikes tá bacana, mas não fez muito o meu estilo. Já o short com spikes é tudo que sempre quis e ainda não encontrei, mas já sei que está super perto de encontrar. O colete jeans e  o moleton de malha estão legais, as tachinhas deu um ar melhor nas peças.


























Agora é a vez deles, dos queridinhos Sneakers. Logo quando eles apareçam eu confesso que não curtia muito. Mas fui mudando minha opinião ao ver eles são demais, lindos e de vários modelos, porém caros. Dos quatro o que mais gostei é o primeiro, por ter umas aberturas, da até pra  o salto, ainda não tinha visto assim. Adorei.

























A sapatilha azul é fofinha, mas não é algo de surpreender, modelo básico. A bolsa de correntes e a estilo pasta são bonitas, mas deixo o meu amor mesmo por essa box, fofíssima. Ela me lembra aquelas lancheiras que levávamos para a escola hahaha.


Cruz, caveiras etc continuam ganhando espaço, tanto em estampas como em bijus também. Esse colar em formato de gola tá um luxo.
Essas foram as fotos que eu escolhi pra mostrar aqui. Mas a nova coleção ta recheada de coisas lindas, tem muito mais que isso, muito mais mesmo. Mas o post ia ficar muito grande, então resolvi escolher as peças que mais curti.
Eaí, o que acham? Ansiosas para que essa novela coleção chegue logo na loja mais próxima de vocês?
Obs importante: As fotos foram tiradas de blogs que visito e do site da Capricho.


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo mesmo né mainha? Vá pensando logo em qual peça eu mereço ganhar rsrs ♥

      Excluir
  2. Sem exageros, que peças lindas são essas ?
    Principalmente a blusa rosinha de renda, e também as peças amarelas.
    AMEI DEMAIS *-*

    www.myselfandthai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS! Tá tudo muito lindo mesmo né? A blusa rosa de renda acho que foi minha preferida entre mts, lindimais kkk. Bjs

      Excluir
  3. Ameiiii os looks,acessórios, adoro as roupas da Renner, o preço tá legal também.
    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo. Muito obrigada por esse comentário. Fico muito feliz em saber que alguém gostou disso tudo aqui, que faço com tanto prazer. Valeu mesmo.
      Já visitei seu blog, já estou seguindo, dei uma olhada nos posts e adorei, todos aqueles produtinhos etc. Muito bacana. Mas uma vez obrigada e volte sempre.. Beijos

      Excluir
  4. Oi linda...

    Gostei do seu blog, adorei seu post, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.
    Eu estava no blog de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.. awn muito obrigada, muito feliz em saber que você gostou, volte sempre mesmo, viu?
      Obrigada por seguir também, entrei no seu blog e de cara já curti, pois eu AMO esmaltes, adorei. Beijão.

      Excluir