30 de julho de 2012

ESMALTE DA VEZ: 270 CHERRIES IN THE SNOW - REVLON

No inicio desse mês eu mostrei aqui no blog os esmaltes da Revlon que eu comprei (veja nesse post), e disse que quando eu usasse eu mostrava aqui e dizia o que achei. Pois bem, essa semana pintei com 270 Cherries in the Snow. O que eu achei? Confesso que me decepcionei um pouco, pois a cor não é a que eu esperava, porém é uma cor bonita sim, mas não linda. O problema é que quando pintada na unha fica uma cor diferente do vidrinho, que olhando parece ser rosa, mas na verdade eu considerei um vermelho. A cor não é feia, só que eu esperava mais, e descascou um pouco rápido, mas vou levar em conta que lavo louça, então né. Pra tirar uma foto foi um protocolo, porque nenhuma fotinho ficava mostrando a cor que realmente é. Mas consegui tirar uma, e ainda assim não é a cor exata.


Agora vou usar os outros e ver como é que é. Espero que eu goste. Ah, mas já que estou falando em esmalte, aproveito e digo que logo logo vai ter outro sorteio aqui no blog, portanto fiquem atentas.



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Uauuu lindo demais!!!
    Super curtir o blog e já estou seguindo.
    Obrigada pela visitinha seja bem vinda!
    Bjo
    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que ótimo!! Obrigada você por retribuir. Beijos

      Excluir
  2. Adorei, e já fiquei super animada com o sorteio! hihihihi
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu blog, no post de hoje tem duo de looks!
    Beijinhos, fique com Deus.
    Blog: http://jennifer-karolyne.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/jennifer.karolyne
    Instagram: @jennikarolyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, que bom, obrigada viu?? Mesmo! Fique a vontade para vim mais vezes rsrs. Pode deixar que vou olhar teu blog sim. Beijoss

      Excluir
  3. Eu tenho esse verniz, ele é mto lindo né?! Tb amo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade lindo lindo não achei, na foto até parece, mas não super amei não kkkkk, mas ele é bonitinho sim :D

      Excluir
  4. Adorei seu blog !!!
    já estou seguindo =P
    pirei nesse esmalteeee .. já quero !!!

    http://mairagiroldo.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir