12 de julho de 2012

ESMALTE DA VEZ: YELLOW - BELLA CHICK

Olá!! Algumas semanas atrás comprei esse e mais dois esmalte dessa marca Bella Chick. Ainda não tinha nenhum e resolvi comprar pois amei as cores, e também pra ver qual é, se a duração é boa, se vale a pena etc.
Bom, e o que eu posso falar até agora é que essa cor é linda, é bem neon mesmo, o esmalte grita " eu cheguei" hahaha. Em relação a duração eu ainda não posso falar nada pois pintei ontem, mas to adorando.


Usei três camadas. Mas e vocês? Já usaram esmalte dessa marca? Ou de cor neon? 



Me acompanhe também nas redes sociais:






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. q cor liiiinda! ameei *-* to precisando de um amarelo desse tom n tenho nenhum ;/ me lembrou o bob esponja :D obrigada pela visitinha! tenha um ótimo dia ! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHSH bob esponja ♥ - a cor tá linda mesmo né? compra um mulher enquanto o neon continua tendência. Ah, por nada, eu que agradeço. Beijos

      Excluir
  2. Tenho algo contra esmaltes amarelos porque a primeira e ultima vez que pintei minhas unhas dessas cor me disseram que minha mão parecia mão de doente :S Mas eu achei muito bonita essa cor nas suas unhas, não ficou parecendo mão de doente rs
    Quanto a marca do esmalte, nunca ouvi falar, mas isso não quer dizer muita coisa porque as únicas marcas de esmalte que eu conheço não risqué, big universo e impala kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK nossa, mão de doente, poderiam ter dito apenas que ficou feio, mas mão de doente, o que tem as mãos de doente? kkk
      Eu também não conhecia, mas comprei pois adoro conhecer novas marcas, e é bem barato. Beijos Mari.

      Excluir
  3. Ahhh eu amo amarelo rs!! Tb tenho verniz dessa cor e é um dos meus queridinhos!!
    Ficou lindo o tom em suas mãos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir