28 de julho de 2012

FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK

Olá!! Bom, antes de falar  sobre o que deu título ao post, quero dizer que o nome do blog mudou. Pois é, já faz algum tempo que eu queria mudar, mas sem que fugisse muito do nome anterior. Acho que vocês que tem blog entendem que as vezes não estamos satisfeitas com algo por aqui e queremos mudar. Agora é Coisas que convém, ao invés de Sobre o que me convém. Com isso o Layout mudou, só o nome né, por que a aparência é a mesma. Ah, e o e-mail também, agora é coisasqueconvem@gmail.com. Então qualquer coisa, opinião, sugestão, enfim qualquer coisa é através desse novo e-mail e através dos comentarios também, que considero muito importante.

Agora é o seguinte, criei uma pagina no Facebook pro blog, já faz um tempo e não tem muitas pessoas curtindo, então peço que vocês curtam pois lá eu sempre to publicando quando tem post novo por aqui. Ah e também podem mandar a fan page do blog de vocês, caso tenham, que eu curto também.




















Então vocês podem curtir a pagina do blog no face clicando aqui.



Me acompanhe também nas redes sociais:


                               
                                 

Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Millena adorei a fanpage do blog estou Curtindo!!
    beijos
    http://www.facebook.com/pages/FashionModa/211686475606490
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que ótimo! Que bom que deixou a pagina do teu blog, to curtindo AGORA!!! Beijão

      Excluir