13 de julho de 2012

TENDÊNCIA: JEANS COLORIDO

Faz um tempo já que estava afim de fazer esse post, então resolvi fazer logo, porque essas tendências atuais são daquelas que uma hora é super super, outra hora é capenga. Por isso as vezes desejo que elas e todas as coisas que estão na moda deveriam permanecer. Mas acho que sou daquelas que se eu quiser usar algo, eu vou usar e pronto, estando " na moda" ou não..

Enfim, vamos logo ao ponto do post: Jeans coloridos, pra ser mais precisa: Calça colorida. Chega de achar que isso é coisa de Restart, e chega de fazer cara feia. Acho lindo, acho que é peça chave na hora de montar looks. Além de deixar a nossa produção com um ar mais alegre. Mas é importante saber juntar as peças. Se a sua calça já for de uma cor forte, escolha blusas(etc) de tons neutros ou mais leves, para não deixar o look muito pesado. Trouxe aqui algumas inspirações pra você que quer muito comprar uma calça colorida, ou quer usar aquela sua, mas não sabe bem como.


Amando todas essas calças maravilhosas. As amarelas em tom pastel, vermelha e as de cor mint são as que mais acho linda. E vocês? Quais as cores preferidas?? .. Pra finalizar dois looks que montei. O primeiro é mais básico pro dia-a-dia, sendo que se trocar a bolsa do look 1 pela clutch preta, e o sneaker pela sandalia do look 2, vai ficar um look arrumado e lindo também. Já o segundo é mais chiq, acho lindo o vermelgo com tons nude.





Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. jeans colorido é um lushooo, mas usado da maneira certa concorda comigo? bjos psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, tem que saber com o que usar, mas não é difícil :)

      Excluir
  2. OI Millena, tudo bem?
    Hum que lindas peças, adoro cor no look,
    Beijos e um ótimo final de semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, tudo ótimo! É verdade, cores no look deixa ele mais divertido, né? Beijão, ótimo fds pra você também.

      Excluir
  3. Adorei os looks, acho bem bonito!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!! jeans colorido deixa o look com ares de modernidade, chiquesa, fashionismo...sei lá..adorooooo


    beijokas

    e ótima semana

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é sim, deixa sim!!! bj fofa, ótima semana pra ti também..

      Excluir
  5. Eu tinha um certo preconceito com as calças coloridas. Como você disse, achava muito Restart. Mas hoje eu acho muito bonito e até elegante, em certos casos. Gosto muito das cores nude e vermelho, só não compro porque acho que é o tipo de peça que você só comprar se tiver muitas outras peças pra combinar em casa, o que não é o meu caso. Mas a uns dias atrás fiquei muito tentada a comprar uma skinny vermelha lindíssima que estava em promoção na Marisa, mas minha mãe falou tanto que eu acabei desistindo :( Esse foi o arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é bom mesmo ter várias peças pra combinar, mas não é nada difícil. Também ia comprar uma vez, ela linda um azul puxado pra lilas, mas ficou super arroxada, dai deixei pra lá, mas agora que quero de novo não acho meu n° todas ficam grandes. Minha mãe também falou as coisas quando eu quis comprar, mas volte lá e compre, se você ainda encontrar. Acho lindo. Bjs

      Excluir
  6. Eu comecei com uma vermelha e hoje já tenho vinho, azul klein, verde e quero uma pastel rs..adoro e não acho tão difícil combina-las :D
    É só usar da criatividade, do bom senso e arrasar!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que linda, tem várias #invejaboa
      É, não é muito difícil mesmo não, só usar da criatividade mesmo!! Bjjs

      Excluir