9 de julho de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: CALÇA FLARE

Oiee, como está a disposição de vocês pra mais uma semana?? Segunda não é lá o dia de muita animação, se bem que muita gente ainda está de férias, então se é segunda não faz muito diferença. Enfim, o look do dia de hoje é da linda Luiza do Sonhos de crepom. Adoro as produções dela, se veste muito bem, e tem a sua própria marca, peças incríveis.

A calça flare está super na moda, lembra a calça boca se sino né? Eu acho esse tipo de calça é lindo, mas fica lindo mesmo se for igual a essa, coladinha na coxa e larga em baixo. Achei lindíssima essa calça, caiu muito bem nela. E essa blusa? Que bela. Com esses cortes nos ombros, ficou bem diferente.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Não conhecia,
    mas adorei o look ,
    bem simples e elegante ao mesmo tempo

    http://myselfandthai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Milena, tudo bem?
    Nossa amei seu look, super linda, sou fã de laranja d+ da conta e com branco ficou maravilhosa.
    Também estou seguindo seu blog, em retribuição, pois ele é ótimo, amei.

    beijos e uma ótima semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo ótimo!! Obrigada.. O laranja realmente é um cor linda, e alegre, também gosto. Obrigada por seguir, estou sempre dando uma olhadinha no seu. Volte mais, beijoos e ótima semana pra vc tbm.

      Excluir
  3. oi flor!!

    vim conhecer seu cantinho e adorei!! e nossa esse look é lindo mesmo, adorei a camisa, esses recortes estão super em alta e essa cor é tudo de bom!!

    querida, estou te seguindo,se puderes retribuir e fazer uma visitinha no meu blog ficarei mega feliz!!

    bjokas

    tenha uma linda semana

    Ju

    http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Aaah, muito obrigada *-* valeu pela visita e por seguir, já visitei seu blog sim e estou seguindo também.. Beijão e ótima semana pra ti também Ju.

      Excluir