4 de julho de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: CALÇA FLORAL + MALHA

Vou chegar logo me justificando. Estou ausente a quatro dias pois tenho saído todos os dias pra resolver umas coisas, dai chego cansada e com preguiça. Mas to cheia de idéias e juro que assim que já tiver resolvido tudo eu volto a postar diariamente (sempre falo isso). E como considero essa tag uma tag rápida pra post,  resolvi mostrar o Look do dia, bom pra uma quarta que está indecisa entre se chove ou se faz sol.

O look é da  Nati Vozza do blog Glam4You. Adoro o blog dela e os looks dela. A calça floral é uma boa aposta, assim como as coloridas e de outras estampas. Pretendo falar sobre isso mais detalhadamente aqui no blog. Bom, amei o look né, fico bem tom sobre tom.




Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também amei este look,principalmente porque comprei uma calça muuuiiito parecida com esta à 49,00 na Renner, fiz um post sobre o achado lá no meu blog , depois vc dáuma olhada ....bju

    alemakeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a calça é linda mesmo, dei uma olhada no seu blog e vi a sua calça q realmente é super parecida, e o preço tava ótimo. Bjss

      Excluir