5 de julho de 2012

MEUS NOVOS ESMALTES DA REVLON

Se tem uma coisa na vida que eu amo é esmalte. Pois é, um vicio que eu carrego comigo a alguns aninhos, lembro quando comecei a colecionar, mas lembro também que logo no começo quando o vicio não era muito grande, eu avistava uns esmaltes bem caro( não era nem 10 reais, mas pra mim esmalte por mais de 10 reais era algo fora de cogitação) pra vender e dizia: Nunca que vou pagar isso num esmalte! E como diz aquele ditado não sei se é ditado, "paguei com a linguá". Hoje tudo que eu quero é ter dinheiro suficiente pra comprar um Chanel, um O.P.I, ou um esmalte da MAC etc.. Por que coragem sei que já tenho.

Pois bem, comprei quatro esmaltes da marca Revlon, meus primeiros esmaltes de marca internacional. Eles nem são tão caros assim, vale a pena pois o vidrinho é de 14,7 ml. Vejam os meus novos queridinhos..



Lindos né? Comprei uma caixinha que vinha com três pois achei super em conta, já que um só custava ou 15,90 ou 17,90. E comprei outro rosa que achei maravilhoso. Eu ainda não testei as cores, pintei só uma unha com o 305 Sublime Strarberry, é o rosa do cantinho direito, ele tem um cheirinho bem agradável. Adorei eles, e quero comprar mais, tem muitas cores maravilhosas.




Conforme eu for usando eles eu vou falando mais um pouco de cada um e o que eu achei. E vocês, gostaram das cores? E o que acham de cometer uma loucura do tipo de vez em quando?



Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ai que lindos seus esmatltes novos *-*
    Adorei ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, são lindos mesmo, obrigada fofa :D beijão

      Excluir
  2. Que sonhooo *-* rsrs
    ainda não tive essa coragem de comprar esmaltes caros.

    ResponderExcluir
  3. Cometa uma loucura mulher, mesmo que seja só um, garanto q vc vai amar e vai nem pensar o quanto gastou kkk

    ResponderExcluir