24 de julho de 2012

OS LOOKS DO TEEN CHOICE AWARDS 2012

Oi gente, tudo bem?? Como foi o final de semana de vocês? O meu até que foi bem legal, uma amiga minha veio dormir aqui em casa e nos divertimos bastante, e no domingo fui na praia. Mas o assunto de hoje não é esse, e sim sobre o Teen Choice Awards, pra ser mais direta, sobre os looks das lindas que passaram por lá. Separei os que mais gostei e vou mostrar aqui pra vocês.


 Achei esse vestido da Lea muito lindo, tecido dele é um luxo só. E já o da Selena é bem simples, mas adorei o tom do rosa. E a Lucy Hale optou por um modelo redondinho que também não é muito trabalho, mas é fofo, e eu adoro a cor laranja.


Esse vestido mullet (é tendência) da Victoria Justice é um dos preferidos, é lindo, mas só acho que poderia ter um pouco de decote. E essa renda no vestidinho mega curto da Kendall <3. A Miranda apostou no prata e acho que acertou, adorei, e to achando ela com uma postura mais mulher e menos Carly.


Bella Thorne, que eu não sei direito quem é, mas vem chamando minha atenção ultimamente. Já vi algumas fotos dela e adorei seu estilo. O look dela é lindo, nude, fofo etc. E esse colar? E esse cabelo? É o meu preferido sem duvidas. Maaaaas o troféu beleza eu deixo pra minha querida Candice Accola (linda, linda e linda), que não estava com um vestidinho muito bonito (na minha opinião), mas que ganhou no quesito beleza. Lindona!




Gente, creio eu que o grande destaque ficou mesmo pra esse look da Demi, que vestido é esse? Bapho!!! Arrazou total. Logo quando eu vi nem gostei muito, mas essa menina é tão linda que acaba deixando um brilho por onda passa. Mas e esse rabo de cavalo enorme?? E que invejinha dessas coxas haha. Tem a minha admiração, eu curto ela.

Bom, pra finalizar eu pensei: Porque não mostrar os lindos também? Pois é....


Oi, meu nome é Ian, sou lindo e sei que piro vocês. Básico como sempre, mas gato e charmoso como sempre também. Gostei do "look" do Joe Jonas e do seu blazer. E por ultimo o Jackson Rathbone, que pra quem não conhece é o Jasper da Saga Crepúsculo. Fiquei de cara quando eu vi ele, pois nos filmes ele nem se destaca muito(ou seja, acho ele feio), mas só no filme mesmo, por que olha...

E aí, o que acharam do post? Gostaram dos looks? 



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ola, boa tarde, tudo bem?
    Nossa cada vestido mais lindo que o outro, ameiii,
    Beijos e uma ótima semana.
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, tudo ótimo! Cada vestido lindo mesmo, queria todos hahaha. Obrigada linda, pra você também ;*

      Excluir
  2. Ameei o look nude
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir