26 de julho de 2012

ROMANCE: DA TELINHA PRA VIDA REAL

Se tem uma coisa que adoro é assistir filme/séries, e adoro mais ainda quando tem aquele casal fofo que além de juntos na telinha, também estão juntos na vida real. Pensando assim eu resolvi montar esse post, mostrando os casais que passam da ficção para o dia-a-dia.


Vou começar com o romance da lindíssima Emma Stone, com o seu Andrew Garfield. Se conheceram nos set do filme O Espetacular homem aranha, filme esse que é onde eles formam o casal. Alguém aí já foi pro cinema assistir? Recomendo, o filme tá demais. Acho fofo eles dois, e espero que dure.
















Outro casal que eu admiro é Miley ♥ Liam, que também se conheceram durante as filmagens do filme A ultima música (já fiz um post aqui no blog), onde fazem par romântico (amo esse filme, chorei horrores). Já estão juntos a bastante tempo, e viveram algumas idas e vindas, mas no momento estão firme e espero que assim continue, pois sou apaixonada pela Miley Cyrus e o Liam Hemsworth é um gato, ficam lindos juntos.


Mas peraí que agora vou falar dos MEUS LINDOS, que eu amo amo amo. Alguém aí não torce por esse casal na série The Vampire Diaries? Na série ela vive a Elena e ele o Damon, que não formam um casal pois ela é apaixonada pelo irmão dele, mas não nega e da a perceber que sente atração pelo Damon e tem uma quedinha, tanto que a deixa balançada. Já na vida real Nina Dobrev e Ian Somerhalder não se assumiam, mas sempre estavam juntos, mas já se assumiram e continuam mais grudados ainda. Lindo casal.


Lea Michelle e Cory Monteith, que na série Glee (onde se conheceram), são Rachel e Finn. Também não assumiram o namoro logo de cara, mas formam um belo casal.

Bella e Edward da Saga Crepúsculo. Kristen Stewart e Robert Pattinson acho que estão juntos desde o primeiro filme da saga (que já está no 4°), ou seja a bastante tempo. São discretos, mas o romance existe, alias, acho que existia, pois tá rolando o babado e as fotos da traição da Kristen com o Diretor do último filme que ela fez. Depois dessa não sei se esse casal que era o meu preferido (depois de Ian Somerhalder e Nina Dobrev) vão continuar juntos. Será que o Rob vai perdoar?
















E por último: Brad Pitt e Angelina Jolie, juntos desde 2006. O casal foi formado depois do filme Sr. e Sra. Smith, onde contracenaram juntos. Já tem filhos, biológicos e adotivos, já passaram por muitas, e acho que ficam bem juntos.

Essa foi uma pequena lista de vários casais que tem por aí, que já formaram par romântico em filmes e séries, mas em novelas também. E vocês? O que acham desses casais?



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário