10 de julho de 2012

TINGINDO SHORT JEANS

Esses dias uma amiga pediu minha ajuda pra customizar seu short. E como eu adoro fazer essas coisas (veja esse post) fui ajuda-la. Ela queria tingi-lo e desfiar um pouco ele. Achei a ideia de tingir super bacana e resolvi tingir um short meu também. A parte de tingimento ela mesmo fez em sua casa, depois de tingido eu fui lá desfiar ele e botar os spikes. Vejam só as fotos em ordem do processo:


A tinta usada foi 02 Amarelo Canário. Pra tingir o meu short eu fiz o mesmo processo, e pintei ele de azul. Usei a cor 21 Azul Turquesa. Adorei a cor que ficou, tanto do short da minha amiga, como do meu. Gostamos tanto do resultado que estamos loucas pra fazer mais vezes hahaha. Ah, em relação ao processo de tingimento, vem explicando tudinho no potinho do corante :)


O que acharam? Muito bacana né? O short fica com outra vida. Indico bastante.



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Olá, fofa! Adorei as cores dos dois shorts. Eu costumo comprar shorts bem baratinhos e básicos e customizar quando chego em casa, mas uma coisa que eu não consigo fazer nos meus shorts é desfiá-los. Sempre que eu tento eu acabo rasgando o short, tipo, não fica o desfiado a mostra, fica o buracão lá e eu acabo perdendo o short.
    Vi que você customizou um short seu e ficou o desfiado bem direitinho, queria te pedir pra mostrar um vídeo ou um foto-tutorial de como fazer. Eu vi o vídeo que você mostrou, mas não era daquele jeito que eu queria fazer no meu short.
    Enfim, é só uma dica de post. É que, apesar de ter muitos vídeos no youtube, nem todos são muito bons e nem sempre mostram o resultado que a gente quer. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. Vou vê se acho algum vídeo bacana ensinando a fazer daquele jeito que eu faço, realmente é um pouco trabalhoso, mas não é difícil sabe, só tem que ter paciência kkk. Caso eu não ache um vídeo eu mesma faça ele ou explico através de fotos. A dica é ótima sim, só não gravei um vídeo mostrando pq morro de vergonha kkkk. Beijos e fique no aguardo.

      Excluir
  2. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei :D
    Vim conhecer aqui e já adorei viu, mto fofo e cheio de dicas legais!!
    O shorts ficou super lindo..outra cara mesmo, nem parece o mesmo. Ótima dica!
    Apareça sempre, será mto bem vinda entre minhas queridas ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Adoro conhecer blogs novos e o seu foi um dos q adorei!
      Pois é né, o short ficou bem diferente do que era antes. Adoro fazer isso nos jeans, da uma vida nova pros bixinhos kk.
      Apareça por aqui você também, muito bacana pra mim novas visitas :DD Beijoocas, linda!!

      Excluir
  3. ooi flor! adorei os shorts *-* eu sempre tento achar esses shorts desfiadinhos mas n acho :/ já quero tentar fazer xD adorei o blog e já to seguindo! poderia me visitar e se gostar seguir tbm? obrigada! tenha um lindo dia! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Muito obrigada viu? Obrigada por seguir e claro que posso olhar sim!! Beijão e volte mais, as visitas são importantes. Bj bj

      Excluir
  4. Oi Millena, tudo bem?
    Hum adorei esse amarelo escolhido, ficou lindooo.
    Beijos e até mais.
    http://sobreoquemeconvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian, tudo ótimo e contigo?? Ficou lindo mesmo né? É o da minha amiga, o meu é o azul. Super legal tingir, se eu fosse você experimentava com algum short aí. Beijooos

      Excluir
  5. ADOREI AS DICAS vou tentar fazer isso nas minhas calças.
    O short ficou com uma carinha nova e super fofo.
    adorei o teu blog
    espero uma visita sua!
    >>>>>>>>>>>>>>>>seguindo in love BEIJOS
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww que ótimo que gostou, super recomendo fazer. Ah, obrigada pelo carinho e por seguir, volte mais vezes viuu linda? Já dei uma olhada no teu blog e estou seguindo também. Valeu beijocas!!

      Excluir
  6. Oie amore!
    Amei a customização, ficou super fofis e deu um "ar" alegre as peças.
    Prefiro o azul, não sou muito fã de amarelo. Porém os dois ficaram lindos.
    Qual corante vc usou?
    ah vc bem que poderia fazer um vídeo neh *-* ensinando como desfiar... Tipo eu já tentei fazer mas o resultado não foi muito legal...
    E o seu ficou tão bom, aposto que todas suas leitoras adorariam *-*
    beijinhos :*
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Bom, nos shorts amarelo foi usado o corante 02 amarelo canário, e no azul o 21 azul turquesa, ambos da marca Tupy. Eu já pensei em fazer mesmo um vídeo, e algumas pessoas já sugeriram, mas é que morro de vergonha, mas na próxima customização vou tentar fazer sim.

      Obrigada pelo comentário e pelos elogios, amei *-* .. volte mais vezes, beijinhos!

      Excluir
  7. oi flor amei seu blog e ja estou seguido se puder me retribuir ficarei feliz psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei ^^
    Claro que eu retribuo o carinho querida..seguindo!!
    Apareça sempre, será mto bem vinda ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI MI!ADOREI A SUA VISITA,MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!BJOS
    BJOS,BJOS
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/2012/07/preta-gil-special-for-you-c.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o seu blog, vem participar do sorteio para BLOGUEIRAS, http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html conto com a sua visita !
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já estou participando, espero ser a sorteada. Beijos!!

      Excluir
  11. Nossa, ficaram lindos os shorts! Não sei se tenho essa habilidade de tingir e customizar direitinho assim kkkkk
    Adorei seu blog! :D

    o meu: http://rockcorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir