13 de agosto de 2012

BAPHO: O NOVO CORTE DE CABELO DA MILEY

Já sabem da mais nova né? A miley Cyrus cortou o cabelo bem curtinho, tão curtinho que foi considerado um corte radical. Logo quando eu vi a foto do novo corte de cabelo da Miley, fiquei em choque. Mas dai fui olhando mais um pouco para as fotos, e me acostumando. Até curtindo um pouco. Quase recentemente ela tinha platinado o cabelo e feito um corte, que eu achei belíssimo, estava linda (não que esteja feia agora).



Na minha opinião a Miley é linda, adoro ela, e acho que embora tenha ficado diferente o corte, ainda assim ficou bacana. O melhor de tudo é que ela deixou bem claro no seu twitter que ela se sente bonita, feliz e livre, e que não está nem aí pro que estão comentando. Certa ela.


E vocês, o que acharam da mudança radical da Miley? Acham que pode ter relação com alguma personagem dela nas telinhas? Comentem!



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. A sorte e que ela é linda, mas eu fico com o corte de antes, sem dúvidas muito mais bonito, mas enfim se ela está se sentindo bem e feliz e o que importa :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Ficou bacana, eu gostei, mas com certeza o corte anterior tava mais lindo.

      Excluir
  2. Ai não gostei nem um pouco, radical demais né não
    o antigo tava lindão
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu gostei, mas realmente o corte anterior tava bem melhor, mais linda

      Excluir
  3. Eu achei que estava bem mais bonita loira antes de cortar o cabelo!
    Não gostei não!

    Claro que ela tem um rosto lindo, mas o cabelo poderia estar melhor!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ela tava mais linda antes. Eu acho que feia feia ela não ficou, até curtir, mas antes era melhor, mas o importante é que ela gostou :D

      Excluir
  4. Menina...seu blog é lindo...eu adorei tudo aqui...menos o corte de cabelo da Miley...fala serio...Já estou te seguindo passa lá no meu blog para conhecer e se gostar retribui...

    Beijocas...

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Poxa, muito obrigada viu? Mesmo! Volte mais, e sim, eu passo no teu blog, claro. Beijão

      Excluir