16 de agosto de 2012

ESMALTE DA VEZ: VIBER - BELLA CHICK

Post rápido só pra mostrar o esmalte que estou usando essa semana. A cor é Viber da Bella Chick, marca que eu não conhecia, mas um dia encontrei os esmaltes pra vender e comprei três pra vê como é. To gostando, adoro laranja.


Eu sei que to postando com pouca frequência, mas como já disse é que as aulas começaram e ainda estou me organizando. Prometo (mais uma vez) que próxima semana publico mais posts, e não pensem que eu esqueci ou desisti do sorteio não, vai rolar, eu juro haha.



Me acompanhe também nas redes sociais:






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a cor, supper combinou com ua unha.
    Eu tenho alguns esmaltes dessa marca e apesar de pouco conhecida, eu gosto.

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Também estou gostando dos esmaltes da Bella Chick.

      Excluir
  2. ADOREI a cor!!!
    O blog ta lindo *-*

    Se puder da uma olhadinha no meu, estamos com sorteios super legais !

    beijos

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!

    Passei p/ avisar que tem selinho p/ você lá no blog!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir