3 de agosto de 2012

#EUQUERO #EUPRECISO

Oieee gente bonita. O post de hoje é quase um desespero. Antes de ontem minha amiga veio me falar que viu um Sneaker lá na Renner, dai eu aproveitei que ia passar lá e fui namorar com ele. Assim que vi o danado foi amor a primeira vista, sério. Eu já tinha visto outros, em outras lojas, mas não tinha me encantado como por esse. Calcei ele, que serviu direitinho em mim, e fiquei passeando com ele e babando. Dai eu tava com minha câmera na bolsa e resolvi fotografar ele no meu pé.

 Infelizmente e por falta de limite no cartão eu não pude trazer ele pra casa, mas to orando para que ele seja meu, só meu e meu. Estou meia assim porque era o único que tinha, então o medo está grande, e se você for aqui de Natal, desconsidere esse post e não vá atrás dele pra compra-lo se não te mato hahaha.


Ele é lindo, ou não é? É sim, é sim, parece que foi feito pra mim, na boa. Espero que esse bichinho seja meu, porque é injustiça do mundo se alguém quebrar esse amor, nos apaixonados, e nos pertencemos. #Euquero #Eupreciso



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oiii floor
    muito lindo o seu blog
    já estou seguindo !
    Amei

    Pra ser sincera eu não gosto de Sneaker, assim acho estranho em alguns pés ficam bonitos ..
    Acho que cmg não rola !
    hahaha

    Bom que vc consiga seu Sneaker (yn) na torcida que vc vai chegar la e vai ser seu .. somente seu !
    hahaha
    Bjoos

    passa no meu ??!

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada viu? :DD

      Oun, que pena, mas gosto é gosto né, eu também sou assim com algumas coisas, acho que fica bem nos outros, mas não em mim. Obrigada, se Deus quiser vou conseguir comprar ele sim.

      Passo no seu sim, claro. Bjss

      Excluir
  2. Lindíssimo mesmo!
    Sabe que eu não sou fã de tênis? Mas estou louca por um sneaker de salto. Acho bonito, moderno, básico, porém, sofisticado. Adorei o que você mostrou por causa do glitter, amo brilho hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem sou muito fã de tênis, só usava pra ir pra escola, e curtia os allstar, mas quando o sneaker surgiu foi amor, muito amor.

      Excluir
  3. Amiga esse sapato não acho que ficaria bonito em mim
    Mas nas outras pessoas acho que fica super bonito
    Bjos amei o post!
    Seguindo
    O Charme de Menina agradece pela sua visita
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, sei como é, também penso assim as vezes. Obrigada, beijocas!!

      Excluir