10 de agosto de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: NEON

Oi gente! Eu sei que semana passada prometi aqui vários posts pra essa semana, e juro que queria ter comprido. Mas acontece que nessa semana começou minhas aulas na faculdade, dai já viram né.. Acordo super cedo, e quando chego vou fazer algumas coisas aqui, estudar um pouco, dai sinto muito sono e acabo dormindo, ai esqueço de postar. Me desculpem por isso, vou fazer o possível pra entrar sempre e deixar o blog atualizado.

Então, achei belíssimo essa produção que escolhi pra mostrar aqui. É um look que não tem segredo, com peças fácil de combinar, mas é bem elegante, na minha opinião. A camisa junto com a saia neon ficou demais. Alias, as peças em tons neon estão com tudo né!? Vale a pena adquirir. Se a camisa não fosse branca, eu diria que esse look iria ser bem color block, já que o sapato, saia e bolsa são de cores diferentes. Mas a camisa branca deu uma quebrada nessa ideia.


Eaí. gostaram desse look? Eu adorei!



Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o look!
    Estou seguindo, quando puder faça uma visita ao meu blog, bjs
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir