2 de agosto de 2012

SE INSPIRANDO COM: SOPHIA ABRAHÃO

Voltei com o Se inspirando com, e hoje a inspiração é a Sophia Abrahão, atriz, brasileira e dona de um estilo moderno e muito bacana. A Sophia tem 21 anos, e todas devem saber quem é ela, né? Uma das protagonista de Rebelde, e que já trabalhou em Malhação. Esses dias eu achei umas fotos dela, que me chamou a atenção por seus looks modernos, com peças que são tendências. Comecei a pesquisar mais, até que achei seu lookbook e pronto, adorei a maioria das suas produções.


Da pra perceber que ela adora um Sneaker, que é tendência. E as jaquetas colegial também tem lugar no seu guarda-roupa.



Outra peça que tá na cara que é uma das queridinhas da Sophia, é a calça flare. Não é pra menos, as calças desse modelo ficam ótima nela.




Botas, bolsa Celine, bolsa Chanel, beleza, elegância. Quero ser amiga dela hahaha.




Ela não vive só dos Sneakers e saltos não, também mostra que gosta de uma sapatilha. Ah, gamei nessa calça azul royal, e sobre a bolsa da Chanel nem falo nada, o amor está sempre no ar.


Linda e fyna, a Sophia sabe bem arrazar em um looks mais sofisticado e glamouroso. E esse penteado? Reparem melhor nele..


Muito fofo, não é mesmo? Queria saber como é que faz. E agora pra finalizar, vejam os acessórios lindos dela. E me digam com siceridade, a Sophia Abrahão é ou não é uma moça prendada no quesito estilo? O que acharam? Comentem!





Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro o estilo da Sophia, vivo olhando o instagram dela, tem ótimas fotos lá também.
    Não acho o corpo da Sophia muito bonito, mas ela tem um "q" de elegância tão grande que tudo fica bem nela, acho isso incrível HAHAHA Ajuda ter dinheiro também, né? KKKK
    Ela também é muito simpática - aparentemente - dá mesmo vontade de ser amiga dela HAHAH

    AH! Mudou o nome do blog! Gostava de "Sobre o que me convém", mas "Coisas que convém" soa menos pessoal. Gostei. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari. E ter dinheiro ajuda e como haha. Ela é lindíssima mesmo! Foi foi mudei, eu também gostava do nome antigo, mas queria mudar ele fazia tempo já, to gostando mais desse, ebmora não tenha mudado muito, e é mesmo, soa menos pessoal sim :D Obrigada, Beijocas!!

      Excluir
  2. Nossa também quero ser amiga dela depois de ver essas fotos hahaha
    cada look mais bonito que o outro!
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir