7 de setembro de 2012

RECORTE DE CAVEIRA NA BLUSA

Eaí gente! Hoje venho com um pequeno e rápido post, só pra mostrar a vocês o que tá pegando no mundo da customização. Eu adoro customizar, daí assim que vi essas camisas com recorte de caveira nas costas, quis logo inventar de fazer também. Não é difícil, só precisa ter paciência, um desenho modelo, boa coordenação motora, e é recomendável  que pra primeira tentativa se use aquela camisa/blusa bem velhinha, que foi o que eu fiz.

























Vejam só como ficou a minha:






















Fica bacana né? Eu cortei na doida, mas ainda bem que deu certo hahaha.

Aproveito e venho fazer um pedido, curtam a pagina do blog lá no face clicando aqui, e também não esqueçam de participar do sorteio aqui no blog clicando aqui .



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário