16 de outubro de 2012

ESMALTE DA VEZ: FRANCESINHA + FILHA ÚNICA

Esse final de semana que passou eu resolvi fazer algo mais diferenciado nas unhas. Que eu sou louca por esmalte é #fato, apesar das vezes deixar ele descascar, apensar de algumas vezes demorar mais de uma semana pra pintar e apesar de  nunca mais ter comprado um novo. Enfim, eu amo pintar as unhas, mas por preguiça ou  falta de criatividade sempre pinto de qualquer cor que esteja afim, e pronto. Mas esses dias - há um mês atrás - eu vi um post no Garotas Estúpidas (clica aqui pra vê) e gostei muito da ideia de pintar as unhas na cor nude, e inventar alguma modinha pra não ficar tão basicão. Daí me inspirei nas imagens. E deu nisso:























Eu adorei o  resultado, e gostei mais porque nunca havia conseguido fazer a francesinha, sempre dava errado. Mas está aí, deu certo. Francesinha + filha única. Os esmaltes usados foram: Meia calça RISQUÉ + Poderosa DOTE. Gostaram?


Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ficou bem legal!adoro fazer filha unica, mas agora to gostando de homa manicure!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, ficou, eu gostei! Homa manicure é usar duas cores nas unhas? Confere? Eu via mas não sabia que era esse nome que se dava. Acho legal se for com duas cores que conversem entre si. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Ficou linda A quebra do total nude com o colorido laranja, amo fazer inglesinha e filha única :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore. ISSSSSSSSSSSO inglesinha que se chama, não lembrava de jeito maneira do nome que se dava, só sabia que era parecido com francesinha rsrs.

      Excluir
  4. AAh gosteeei haha

    http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/

    beijos Brenda Mayara

    ResponderExcluir
  5. Ótima sexta querida :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir