28 de outubro de 2012

LOOK ME: FESTIVAL MADA

Sábado passado (20/10) rolou aqui na minha cidade o segundo dia do festival MADA - Música alimento da alma-. Eu não fui no primeiro dia, que teve Seu Jorge e Criolo, fui apenas no segundo dia mesmo, que me agradava mais. E no segundo dia rolou os shows de Agridoce, Forfun (amo de paixão), que  por sinal foi ótimo, entre outras bandas

Estou um pouco atrasadinha, mas antes tarde do que nunca, né? Vamos ao look que usei lá...


Optei por algo confortável, como esse vestidinho soltinho (eu estava com um short por de baixo, ok!) E esse coletinho que eu mesma customizei, e nos pés usei uma sapatilha que não apareceu na foto.


Esta aí as poucas fotinhos que prestaram.Na primeira a maravilhosa Pity. Na segunda é uma banda chamada Rastafeeling, que é daqui do meu estado (RN), e na terceira e  ultima foto é os meninos da banda Forfun, foi o melhor show de todos.



Me acompanhe também nas redes sociais:


Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei seu look, estava lindo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylena, e eu adorei seu nome, é lindo rsrs.

      Excluir
  2. Adorei o look, leve e fresquinho e com aquela pitada estilosa, arrasou :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir