21 de novembro de 2012

DECORAÇÃO: PAPÉIS DE PAREDE

Oi gente. Hoje venho estrear uma nova tag aqui no blog, que pelo titulo do post já da para ter noção do que se trata. Uma vez por semana, ou por quinzena, eu irei trazer algum post que esteja relacionado a decoração. Acho ótimo essa coisa de decorar, de arrumar, etc. E nada melhor do que estrear essa tag com o tema: Papéis de parede. Pois é, sou fascinada por papéis de parede, acho tão lindo/fofo/romântico/luxoso quartos que são bem decorados com um. Os papéis de parede deixa qualquer quarto belo, moderno e com a sensação de um bom conforto, não é mesmo? Então confiram alguns dos mais lindos que escolhi.


Além dos papéis de parede, reparem na arrumação dos quartos. Muito fofos. Uma verdadeira inspiração.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro ver decorações de quarto, ficou querendo fazer tudo no meu. rsrs. Adorei teu blog se quiser dá uma passadinha no meu e me manda tua opinião!

    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um máximo né? Da vontade de ter mil quartos só pra em cada um ter uma decoração diferente rs. Obrigada, tá? Passo no seu sim, claro. Beijos

      Excluir