23 de novembro de 2012

LOOK INSPIRADOR DA MILEY

Hoje a Miley Cyrus está completando 20 anos. Acredito que ela seja daquelas que ou você ama ou você  odeia, pelo menos a enxergo dessa forma. E no meu caso, eu amo, tanto como atriz e como cantora. Láááá desde os tempos de Hanna Montana que acompanho ela. E então como hoje é o seu dia, eu resolvi não deixar passar em branco aqui. Trouxe esse look bárbaro que ela usou mês passado numa premiação em Los Angeles. É belíssimo e eu super usaria. Vale a inspiração.
































Olha o detalhe da sua cropped top, i loved. Essa peça está super em alta, e percebe-se que a miley adora.



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que look lindo mesmo, amei :D
    Quero uma saia assim hahahaha!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir