15 de novembro de 2012

LOOK ME: FACULDADE

Esse não é bem um LOOK, apenas uma simples e básica produção que usei  para ir a faculdade. To amando esse tênis rosa que comprei da loja Leader Rio, acho que não faz nem um mês e já  usei várias vezes, é muito fofo. Falando em faculdade quero dizer a falta de posts frequentes é exatamente porque estou com vários trabalhos, e já já chega as provas, faço o possível pra sempre deixar atualizado.


Uma pergunta a fazer, alguém aí é fã da Saga Crepúsculo? Hoje é a estreia de Amanhecer parte II, estão ansiosas para assistir esse final épico? Ou triste por ele? Eu estou meio a meio. Mais tarde vou ao cinema assistir e vou preparar um look bem bacana e mostro aqui. Bzus.



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi, passei pra visitar e deixar um oi.
    amei o look, bem confortavél né..???

    Ah e de que marca é o seu tenis, onde comprou e quanto pagou..???

    e uma dica começaa colocar essas informações nos looks acho bem legal.

    bjinhos

    cerejalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada pela visita, espero que venha sempre, será bem vinda, e valeu pela dica. O tênis eu comprei na loja de departamento Leader Rio, sobre a marca eu não vou mentir, não sei qual é, e nem vem dizendo nele, e foi 49,00 baratinho, ele é otimo. bjsss

      Excluir