27 de novembro de 2012

LOOK ME: SAIA MULLET

Oi belezuras. Mais uma vez eu dei uma sumidinha  né? Final  de semestre é assim mesmo, essa semana e a outra são as minhas provas, então já viu...
Mas enfim, hoje venho mostrar um look que usei a mais ou menos duas semanas atrás, pra ir  ao cinema, assistir a estreia de Amanhecer Parte II. Acho que até agora esse foi o mais arrumadinho que montei, e amei sair com esse look.

Saia mullet - Leader Rio | T-shirt - Renner | Sandália - Leader Rio | 
Bolsa - Foi Presente



Me acompanhe também nas redes sociais:




Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. LINDO! Mandei fazer uma saia mullet pra usar no natal porque aqui em Mossoró, além de não ter muitos modelos legais, são muuuuuuito caras.
    Amei o seu look. Adorei a saia, a blusa perfeita e rasteirinha. Lindíssima :D

    ResponderExcluir