6 de novembro de 2012

QUE SOM É ESSE? - THE TALLEST MAN ON EARTH


Esses dias eu tava com uma  música na cabeça, sabem como é né? É daquelas que gruda mesmo. O pior é que eu não lembrava de quem era, nem aonde tinha escutado. Até que assistindo tv descobri que a tal música era uma que tocava no comercial do Ford EcoSport hahaha. Daí lá vai eu procurar desesperadamente pelo nome da tal música, cantor, etc. Por sorte a busca foi bem sucedida e aí quando fui vê já estava escutando várias música do cara.

Com uma jogada no Google já fiquei sabendo de algumas coisas sobre o compositor,  que é o Kristian Matsson, mas se apresenta como The Tallest Man On Earth (O homem mais alto do mundo). As canções dele são ótimas para escutar viajando. Eu me considero uma pessoa eclética (com exceções) quando se trata de música, mas esse tipo de som que ele faz é o que mais me agrada e me faz realmente parar para escutar e sentir. Essa primeira é a tal que me pegou, e assim que vocês escutarem acho que vão lembrar que já escutaram na tv. Mas trouxe outras dele também, e espero que curtam.











Me acompanhe também nas redes sociais:





Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário