5 de dezembro de 2012

CARDIGÃ E CAMISA COM PEROLAS

Oi lindas leitoras, voltei com boas noticias: FÉRIAAAASSSSS  hahaha. Tem coisa melhor? Pois é, as provas passaram, e estou só aguardando as ultimas notas. E com as férias vem mais tempo vago nos  meus dias, e com mais tempo vago, vem mais  posts. E post de hoje surgiu de uma inspiração. Não sei se vocês já notaram (acho que sim, pois são garotas ligadinhas em tudo), mas já percebe-se que estão aparecendo muito por aí várias peças (blusas, camisas, cardigã, shorts, etc) com perolas. Com base nessa observação eu resolvi juntas algumas fotos e mostrar  aqui blusas lindas com as perolas. Acho tão fofo, e é simples de fazer, já estou tendo idéias.







 


Mara demais!!!!



Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário