20 de dezembro de 2012

O FIM DE GOSSIP GIRL...


Infelizmente chegou ao fim a serie Gossip Girl, que teve seis temporadas e mais de 100 episódios. É triste saber que próxima semana não vai ter episodio novo, novos barracos, romance, drama...
Então como sou fã da serie e me envolvi muito nesses anos, eu decidi fazer esse post. Tem alguns finais que deixa a desejar né? Mas acho que esse final não deixou muito a desejar, pois gostei de cada detalhe. Só queria que o Bart tivesse sido desmascarado na  frente de todos, e aí sim depois poderia ter morrido. E também acho que o filho do Rufus e da Lily deveria estar nesse final. E o Dan ser a gossip girl? A alguns episódios atrás já se dava pista disso, já era desconfiável.

Rolou historias que seria 11  episódios essa ultima temporada, e que duraria duuas horas, eu já estava preparada psicologicamente para ficar com a bunda sentada aqui em frente ao pc por duas horas, e quando fui vê, o 10° episodio era o ultimo. Mas enfim, separei algumas fotos de alguns dos melhores momentos.



Quem aí também ama os personagem e acompanhou essa historia? Lembram desses momentos? Pra  encerraro post, uma ultima fotinho que na minha opinião foi a melhor cena do ultimo episodio, isso foi lindo. 




Me acompanhe também nas redes sociais:






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário