30 de janeiro de 2013

ACHADINHOS: MARISA - T-SHIRTS E BOLSAS

No sábado passado eu fui até o shopping comprar algum presentinho pra levar a festinha da minha amiga Ju. Tava fim de dar uma blusa a ela, e como sei que na Marisa sempre tem coisas legais, fui até lá. Aí me deparei com muuuitas regatinhas, t-shirts, e bolsas bacanas, começando por essas duas primeiras da foto á cima, são as que mais gostei, principalmente da branca, muito fofa. Aí resolvi fotografar todas as lindas que fui encontrando, e mostrar aqui pra vocês.






São lindas, né? Todas variam de 15,90 á 35,90. Já as bolsas então entre 49,90 e 79,90.




Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quando eu vou na Marisa nunca encontro essas promoções!
    Só vejo tudo de 40R$ pra cima.. uma pena, amei as T-shirts çç

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as vezes a pessoa entra lá e não tem nada legal e nada barato, mas outras vezes tem váárias coisas.

      Claro, Bjs.

      Excluir
  2. Essas blusas da marisa tão muito lindinhas mesmo :33
    Amei o blog.

    http://www.oloakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo, queria trazer todas pra casa RS. Obrigada, Dayane :D

      Excluir