3 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2013!



E então chegou. Se deu inicio mais um novo ano. 2012 se foi, já é passado. 2013 chegou, já é presente, e será  futuro. Tempo novo, novos dias, mas dessa vez comecei com uma coisa diferente: sem  muitas promessas, e não cem promessas. Chega de prometer tanto que esse novo ano será diferente, se for que seja pra o melhor, mas não vou prometer o que não sei se no final será cumprido. Porque sei que é melhor  pedir, e fazer por onde ser, do que  prometer e não fazer por onde nada. Só quero ter em mente o que devo fazer para colher o bem, quero viver cada dia de uma vez, sem pensar muito, sem prometer muito, sem esperar muito, mas sempre acreditar que se eu quiser, sou capaz de conseguir o muito.
O ano que passou foi ótimo, surpreendeu, trouxe sorrisos, momentos bons, novas fases, novas coisas, e espero que siga da mesma forma, até com as dificuldades se for preciso, pois elas fazem parte, faz crescer.

Desejo um excelente 2013 para todas as leitoras, para todos que merecem, que almejam. Muita sabedoria, muita saúde, e muitas, mas muitas ALEGRIAS.

Novas oportunidades, novos desafios, novas esperanças. Por favor 2013, seja incrível.



Me acompanhe também nas redes sociais:






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário