28 de janeiro de 2013

LOOK ME: CASAMENTO

Na última sexta-feira eu fui para um casamento. Mas até chegar o dia eu ainda não tinha decidido com que roupa ir. Abri meu guarda-roupa e me vi sem nada para vestir, até que recorri a uma amiga, que me emprestou esse vestido lindo, que eu super adorei. Gostei bastante do look, o único problema foi o salto -  também é lindo - que apertou no pé, mas na hora de ir para a recepção onde houve a festa, eu troquei.





Me acompanhe também nas redes sociais:



Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo look florzinha, super fashion adorei bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu look, flor!
    Adorei seu vestido *------*
    Poderia deixar a marca do que usou, no post!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir