18 de janeiro de 2013

PLAYLIST DO FDS...

Hello! Fazia um certo tempo que não trazia uma playlist com umas musicas bem bacanas. Aí, pensando numa viagem curta que vou fazer nesse final de semana, já que pegar a estrada ouvindo um sonzinho é de lei, né? Então, pensando nisso, resolvi separar algumas coisas que to escutando e adorando. Aposto que vocês já escutaram pelo menos um das 5 que separei.



Curti bastante Decisions assim que escutei, já que adoro demais a Miley e considerei essa musica diferente, assim bem bacana, e com essa nova fase/jeito dela teve tudo haver.



Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas, posso não conhecer cada musica e cada letra deles, mas gosto demais, e essa musica acho que tem um pouco haver com um momento que estou vivendo.







Feel So Close, pelo menos uma vez na vida alguém já escutou essa musica tocando por aí, é demais. E 1D como sempre está dentro das musicas que mais escuto do momento, e essa é bem animada, adoro quando toca. E por fim Diamonds da gatissima Rihanna. É impossível não se apaixonar e grudar nas musicas dessa mulher.
Bom, por hoje é isso. Espero que curtam as musicas, pois eu vou escuta-las bastante. Bom final de semana para geral.


Me acompanhe também nas redes sociais:






Blog Widget by LinkWithin

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou adorando seu blog !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Tainá. Obrigada, espero mais visitas, ok?
      Claro, sigo e sim, beijos.

      Excluir
  2. Meu Deus!!!
    E essa música com a Miley que eu ouvi agora? Nem gosto muito dela, mas comecei a gostar dela e da banda depois de ouvir. o:

    ResponderExcluir